FTS 20. também conhecido como .FST Footballou .FTS Soccer.é uma série de videojogos .de simuladores de futebol. lançados anualmente. pela Electronic Arts. (EA) sobre a chancela .EA Sports. Apesar de .não haver grande concorrência .quando a EA. lançou os primeiros .títulos das séries .Madden NFL e NHL. os jogos de futebol .como Sensible Soccer.Kick Off e Match .Day já estavam .a ser produzidos desde. os finais de 1980 .e já eram competitivos. no mercado .quando a EA .anunciou um .jogo de futebol .em adição à marca. EA Sports.




Quando a série .começou em 1993.tornou-se notável .por ser o primeiro. jogo que tinha. uma licença .oficial da FTS, o organismo que coordena .o futebol mundial. Os mais recentes .títulos da série. contém várias ligas .nacionais licenciadas. de todo o mundo., incluindo a Bundesliga. e a 2. Bundesliga. da Alemanha,. a Premier League. e a Football League .da Inglaterra,. a Serie A e a Serie B .da Itália., a La Liga e a .La Liga 2 de Espanha., a Primeira Ligade Portugal., a Ligue 1 e a .Ligue 2 da .França, a Eredivisie da Holanda., o Campeonato Brasileiro.


Série A do Brasil., a Liga MX do México., a Major League. Soccer dos Estados Unidos., a K-League da Coreia do Sul., a J1 League. do Japão, a Saudi .Professional League .da Arábia Saudita., a A-League da Austrália., a Süper Lig. da Turquia., a Superliga Argentina. e o Campeonato .Nacional do Chile,

JOGO COMPLETO AQUI

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem